Notícias

Ator de ‘Power Rangers Samurai’ é condenado por agressão

O Hector David Jr., conhecido por interpretar o Ranger Verde na série Power Rangers Samurai (2011), foi condenado por agressão a um idoso e cumprirá pena na prisão. O caso ocorreu em julho de 2024, em Nampa, Idaho, Estados Unidos, e ganhou destaque devido à gravidade do incidente.

Segundo documentos legais, Hector se declarou culpado em um tribunal do Condado de Canyon por agressão leve (“misdemeanor battery”) e recebeu uma pena de 180 dias de prisão. Contudo, o juiz suspendeu 135 dias da sentença, condicionando o cumprimento restante de 45 dias a um bom comportamento. Além disso, Hector estará sob liberdade condicional supervisionada por dois anos e deverá completar 100 horas de serviço comunitário.

O incidente que levou à condenação começou com uma discussão por uma vaga de estacionamento. Hector, durante um desentendimento com um idoso que usava um andador, empurrou o homem, que caiu no chão. Embora a vítima não tenha sofrido ferimentos graves, a atitude gerou indignação. Após o ocorrido, Hector deixou o local em seu veículo, mas foi identificado com a ajuda da comunidade e teve um mandado de prisão expedido.

Hector David Jr. ganhou destaque entre os fãs de tokusatsu por seu papel em Power Rangers Samurai, série estadunidense que adaptada Samurai Sentai Shinkenger, uma das produções mais festejadas pelos fãs de Super Sentai. A temporada completa de Power Rangers Samurai está disponível, dublada em português, no canal no YouTube Power Rangers para Crianças.

Fonte: Site TMZ

Compartilhe
Publicidade

Mais artigos

‘Ultraman: A Ascensão’ é indicado a premiação de efeitos visuais

‘Rio Nippon’ celebra cultura japonesa com muito tokusatsu no Rio de Janeiro

Episódio comemorativo dos 10 anos de ‘Super Sentai’ de graça no YouTube

Dubladores de ‘Sentai Red’ vivem aventura na “Pedreira da Toei”

Saiba quais foram as informações divulgadas até agora sobre o novo ‘Super Sentai’

Filme em live-action de ‘Cells at Work!’ com Takeru Sato lidera as bilheterias japonesas