Notícias

Osaka receberá a exposição ‘Primeiro Ultraman’

Publicidade

De 01 a 11 de maio, a Parco Gallery, em Osaka, receberá a exposição “Primeiro Ultraman”. Usando a fantasia como palavra-chave, o evento busca aproveitar o charme que o herói ainda tem com o público.

Na área de exposição, episódios e personagens serão apresentados junto a uma variedade de artes e ilustrações, permitindo que os visitantes apreciem o Ultraman em um ambiente descontraído. Também haverão muitos pontos interativos para fotos com monstros e o herói.

A exposição apresenta explicações dos personagens usando ilustrações divertidas, além de várias curiosidades e um conteúdo digital que permitirá que mesmo aqueles que nunca assistiram à série aprendam facilmente sobre todos os 39 episódios de “Ultraman“.

Vários itens também estarão à venda, incluindo bolsas, estojos e camisetas, além de sorteios e distribuição de outros brindes limitados para quem interagir com o evento, como pôsteres, chapéus e adesivos.

Ultraman (ウルトラマン ) foi criado por Eiji Tsuburaya e produzido pela Tsuburaya Productions, sendo exibido no Japão de julho de 1966 até abril de 1967, com um total de 39 episódios. A série traz um ser de Nebulosa M-78 chegando à Terra e salvando a vida do humano Shin Hayata, fazendo dele seu hospedeira. Hayata faz parte da Patrulha Científica, equipe criada para investigar e defender o planeta de ameaças alienígenas. Ultraman foi exibido no Brasil de 1960 até meados dos anos 1990, passando pela TV Bandeirantes (Band), SBTRede Record (Record TV) e nas extintas TV Tupi Rede Manchete.

Fonte: M-78

Compartilhe
Publicidade

Mais artigos

Marca lança perfumes inspirados na trilogia ‘Kamen Rider’ dos anos 90

Anne de ‘Ultraseven’ e o ‘Kamen Rider Amazon’ vão se casar este ano

Divulgado S.H. Figuarts de ‘Ultraman Omega’

Novas capas de ‘Godzilla Destroys the Marvel Universe’ apresentam o ‘Coisa-Zilla’

‘Ultraman Omega’: novo ‘Ultra’ é um alienígena que cai na Terra e perde a memória

‘Shinkansen Daibakuha’: Nova versão do clássico dos anos 70 já está disponível na Netflix japonesa.