Notícias

Yuki Ito, de ‘Ultraman Blazar’, anuncia saída da Sony Music Artists

Publicidade

O ator Yuki Ito (39), conhecido por interpretar Teruaki Nagura em Ultraman Blazar (ウルトラマンブレーザー, 2023), anunciou oficialmente sua saída da agência Sony Music Artists. O comunicado foi feito no dia 1º de outubro de 2025, através de sua conta no X (antigo Twitter), onde informou que seu contrato com a empresa foi encerrado em 30 de setembro.

No texto, Ito pediu desculpas pelo anúncio repentino e expressou sua gratidão à agência, onde esteve desde os 19 anos:

“Desde os 19 anos, tive a oportunidade de viver inúmeras experiências insubstituíveis, tanto como ator quanto como pessoa. Fui acolhido quando ainda era inexperiente, sempre respeitaram minhas opiniões e, inclusive, apoiaram minha decisão atual. Sou profundamente grato a todos da agência.”

Ele também deixou uma mensagem sobre o futuro de sua carreira:

“Continuarei a seguir em frente como ator, sem esquecer o espírito de desafio. Ficarei feliz em continuar recebendo o apoio e a gentileza de todos. Para assuntos relacionados a trabalhos, entrem em contato pelo meu X (antigo Twitter) ou Instagram.”

Na franquia Ultraman, Ito deu vida a Teruaki Nagura, vice-capitão da equipe SKaRD. O personagem, de personalidade séria e disciplinada, estreou já no primeiro episódio, First Wave (ファースト・ウェイブ), e também apareceu no longa Ultraman Blazar The Movie: Tokyo Kaiju Showdown (ウルトラマンブレーザー THE MOVIE 大怪獣首都激突, 2024).

Fonte: Oricon News

Compartilhe
Publicidade

Mais artigos

Reexibição de ‘Kamen Rider Agito Project G4’ reúne elenco e marca retorno de Ryo Karato

Exposição ‘WITH(OUT) U ART GALLERY’ celebra 60 anos de ‘Ultraman’ em Osaka

Blu-ray e DVD de ‘Agito: Guerra Sobrenatural’ têm lançamento confirmado no Japão

Atores de ‘Kamen Rider Drive’ e ‘Kamen Rider Valkyrie’ viram repórteres da Copa do Mundo

Pringles lança edição especial no Japão em comemoração aos 60 anos de ‘Ultraman’

Artista Max Nagata revela novos projetos em entrevista ao Kaiju United