Notícias

‘Kamen Rider Ghost’ celebra 10 anos com vídeo especial e relançamento em Blu-ray

Publicidade

Para marcar o 10º aniversário de Kamen Rider Ghost (仮面ライダーゴースト, 2015), a Toei lançou um vídeo comemorativo no canal oficial da franquia no YouTube. A série, exibida originalmente a partir de 4 de outubro de 2015, completou uma década no último sábado (4).

O especial, intitulado Kamen Rider Ghost 10th Anniversary Movie (仮面ライダーゴースト 10th Anniversary Movie), reúne cenas marcantes da série, relembrando a jornada de Takeru Tenkuji (interpretado por Shun Nishime) e seus companheiros ao som do tema Warera Omou, Yue ni Warera Ari (我ら思う、故に我ら在り, Nós pensamos, logo existimos), interpretado pela banda Kishidan.

Entretanto, o vídeo não está disponível para visualização no Brasil, estando restrito apenas ao território japonês através do canal oficial da Toei.

Além da celebração online, foi anunciado o relançamento em Blu-ray de Kamen Rider Ghost, com lançamento previsto para 14 de janeiro de 2026. A nova edição contará com seis discos, incluindo a série de TV, filmes e spin-offs.

Como parte da campanha de aniversário, a Toei Video Online Shop oferecerá um brinde especial: quem adquirir o box completo com todos os episódios da série receberá uma caixa de armazenamento com design comemorativo exclusivo.

Fonte: Oricon


Kamen Rider Ghost (仮面ライダーゴースト) é a 26ª série da franquia Kamen Rider e a 17ª produção da Era Heisei (1989–2019). Produzida pela Toei Company, a série foi exibida de 4 de outubro de 2015 a 27 de agosto de 2016, aos domingos, no bloco Super Hero Time da TV Asahi. O tema da série é baseado em fantasmas, figuras históricas e poderes ligados aos olhos.

Compartilhe
Publicidade

Mais artigos

Toei registra nova marca: ‘PROJECT R.E.D.’

Morre Kunio Fujii, roteirista e escritor de tokusatsu e dramaturgia

Atores de ‘Cybercop’ se reúnem no Japão

G-SHOCK e ‘Kamen Rider Kuuga’ celebram 25 anos com Edição Especial

TV Asahi anuncia o fim da franquia ‘Super Sentai’

Shinobu Nakayama e o diretor Shusuke Kaneko reforçam apelo por um ‘Gamera’ da era Reiwa