A rede japonesa BicCamera, Inc. anunciou uma promoção especial em comemoração ao Dia do Godzilla (ゴジラの日), celebrado em 3 de novembro, data que marca a estreia do clássico filme da Toho em 1954.
A campanha, válida exclusivamente no Japão, ocorrerá nas lojas do Grupo BicCamera e presenteará os clientes que realizarem compras a partir de 1.000 ienes (cerca de 35 reais na cotação atual) com um adesivo holográfico de Godzilla exclusivo. O brinde será limitado a um por compra, distribuído enquanto durarem os estoques, e contará com duas versões diferentes, entregues de forma aleatória.
A promoção será realizada em 25 lojas do grupo, abrangendo as redes BicCamera, Kojima, Sofmap e Air BicCamera. Entre as unidades participantes da BicCamera estão: Ikebukuro, Yurakucho, Akasaka-Mitsuke, Shinjuku (Oeste, Leste e Estação Leste), Akiba, Shibuya (Saídas Leste e Hachiko), Tachikawa, JR Hachioji, Lazona Kawasaki, Fujisawa, Kashiwa, Sapporo, Nagoya (Estação Oeste e JR Gate Tower), Namba, Takatsuki Hankyu Square e Tenjin 2-gokan.

Também participam a loja Kojima × BicCamera Aeon Mall Sendai Uesugi, as unidades Sofmap Akiba Amusement-kan e Sendai Ekimae, além das Air BicCamera dos complexos Aqua City Odaiba e DiverCity Tokyo Plaza.
A BicCamera, Inc. é uma das maiores redes varejistas de eletrônicos e eletrodomésticos do Japão, com 45 lojas em 17 províncias. A empresa detém 50% de participação na antiga rival Kojima, que opera 143 lojas, e controle total da Sofmap, especializada em produtos de informática, com 24 unidades em todo o país.
De acordo com dados de 2023, a BicCamera ocupa o posto de segunda maior varejista de eletrônicos do Japão, ficando atrás apenas da Yamada Denki.
Fonte: Yahoo! News Japan

Você precisa fazer login para comentar.