A minissérie Mighty Morphin Power Rangers/Teenage Mutant Ninja Turtles III revelou uma transformação inesperada: Splinter se tornou o novo Ranger Branco, revelação que acontece na edição nº 4, publicada pela BOOM! Studios em parceria com a IDW Publishing.
Na trama, um misterioso Ranger Branco surge para ajudar Leonardo e Tommy Oliver (Ranger Verde), até ser revelado como Splinter, que retorna após ter sido dado como morto. Sua sobrevivência é associada à Rede Morphin, que teria protegido o mestre das Tartarugas Ninja.
Como Ranger Branco, Splinter demonstra poder e técnica superiores, derrotando Patrulheiros de Massa e enfrentando Bebop e Rocksteady, agora fortalecidos por morfadores modificados pelo Destruidor. Mesmo assim, a dupla é facilmente superada, evidenciando a vantagem da experiência e disciplina de Splinter.
A história se passa durante a invasão ao Palácio da Lua, base de Lord Zedd, aliado ao Destruidor. Bebop e Rocksteady chegam a derrotar Raphael e nocautear Tommy, sendo apresentados como ameaças de alto nível.

Esta é a terceira e última minissérie do crossover, com roteiro de Ryan Parrott, arte de Vincenzo Federici e cores de Raul Angulo. No Brasil, os dois crossovers anteriores foram publicados pela Pipoca & Nanquim em 2024.
Mighty Morphin Power Rangers/Teenage Mutant Ninja Turtles III é a terceira e última minissérie que reúne as duas franquias. A publicação dá continuidade aos crossovers lançados entre 2022 e 2023, com roteiro de Ryan Parrott, arte de Vincenzo Federici e cores de Raul Angulo. No Brasil, os dois crossovers anteriores foram publicados pela editora Pipoca & Nanquim em 2024.
Fonte: Comic Book

Você precisa fazer login para comentar.