Notícias

Ator Yasuka Saitoh menciona possível projeto de 20 anos de Boukenger

Publicidade

O ator Yasuka Saitoh, conhecido por interpretar Masumi Inou/BoukenBlack na série Go Go Sentai Boukenger, comentou em seu perfil pessoal no X (antigo Twitter) sobre uma possível iniciativa da Toei relacionada ao aniversário de 20 anos da série.

Na publicação, Saitoh afirmou ter recebido informações de uma fonte sobre a existência de um plano da Toei para um projeto comemorativo, ainda sem detalhes revelados. “Recebi uma informação de certa fonte de que a Toei está planejando algo para o 20º aniversário de Boukenger”, escreveu. Em tom descontraído, o ator acrescentou: “O que será que estão preparando? Ainda não sei de nada (risos)”.

Além de seu papel em Boukenger, Yasuka Saitoh também participou de produções como o live-action de Fūma no Kojirō (como Byakko), o drama Ai no Kotodama (como Tachibana Miyako), e versões para palco de The Prince of Tennis e Os Cavaleiros do Zodíaco. Fora das telas, atua como guia de lazer, instrutor de modelo na Teatoru Academy, e é diretor da empresa Rejue Co., Ltd., voltada a fotografia, estúdio e design.

GoGo Sentai Boukenger (轟轟戦隊ボウケンジャー), a 30ª série da franquia Super Sentai, foi produzida pela Toei Company e exibida entre 2006 e 2007 e foi transmitida ao lado de Kamen Rider Kabuto (仮面ライダーカブト) no bloco Super Hero Time, da emissora TV Asahi. Imagens da série foram utilizadas na adaptação americana Power Rangers Operation Overdrive, enquanto na Coreia do Sul foi dublada e exibida sob o título Power Rangers Treasure Force (파워레인저 트레저포스).

Compartilhe
Publicidade

Mais artigos

‘Kamen Rider Build’ finalmente estreia dublado no Amazon Prime Video

‘Gavan Infinity’ ganha segundo trailer e surgem rumores sobre o elenco principal

Folha de São Paulo destaca o crescimento dos super-heróis da vida real no Brasil

Imagem oficial do ‘MKP Mobile Knight Police’ é revelada

Anna Tsuchiya, voz de ‘Kamen Rider Fourze’, traz ao Brasil a turnê ‘BLVCK PHOENIX’ em 2026

Mangá sobre os bastidores do gênero tokusatsu ganha primeiro volume no Japão