Eventos, Notícias

CCXP 2025: Kyle Higgins, roteirista de ‘Power Rangers’ e ‘Ultraman’, é confirmado no evento

Publicidade

O escritor e cineasta Kyle Higgins, conhecido por seu trabalho em Batman, Mighty Morphin Power Rangers e Ultraman, foi confirmado como um dos convidados internacionais da CCXP 2025, que acontece entre os dias 4 e 7 de dezembro, no São Paulo Expo, em São Paulo.

Indicado aos prêmios Harvey e Eisner, Higgins é autor best-seller nº1 do The New York Times e responsável por séries autorais de sucesso como Radiant Black, NO/ONE, Deep Cuts, Moon Man e o universo expandido The Massive-Verse, publicado pela Image Comics. Além de roteirista, ele é fundador e diretor criativo da Black Market Narrative, empresa especializada na criação de narrativas multimídia imersivas.

Entre seus trabalhos mais reconhecidos, Higgins foi o responsável por revitalizar Mighty Morphin Power Rangers nos quadrinhos e por comandar a série Ultraman, uma coprodução entre a Marvel Comics e a Tsuburaya Productions. No Brasil, os quadrinhos de Ultraman são publicados pela Panini, enquanto as histórias de Power Rangers chegam aos leitores pela IndieVisível Press.

O autor estará presente em todos os dias do evento — 4, 5, 6 e 7 de dezembro — participando de painéis e atividades com o público.

A CCXP 2025 promete mais uma edição épica, reunindo grandes nomes da cultura pop mundial. O evento também contará com a tradicional Spoiler Night, realizada no dia 3 de dezembro, das 18h às 21h, exclusiva para portadores do Epic Pass e convidados especiais.

Serviço:
CCXP 2025
De 4 a 7 de dezembro de 2025
São Paulo Expo – São Paulo (SP)
Spoiler Night: 3 de dezembro (18h às 21h)

Fonte: CCXP

Compartilhe
Publicidade

Mais artigos

Apple TV divulga trailer oficial da 2ª temporada de ‘Monarch: Legado de Monstros’

Equipe de ‘ORK’ abre recrutamento de voluntários para novo projeto

Nashiko Momotsuki de ‘Kiramager’, anuncia segundo fotolivro

Hot Toys anuncia nova figura de ‘Kamen Rider Amazon’

Akane Sakanoue e Haruka Momokawa reencontram ‘Ultraman X’ em sessão especial

Painel sobre tokusatsu destaca a trajetória do gênero no Anicoisas Festival em Curitiba