Divulgação, Notícias

Divulgação: ‘KYOCHA’, quadrinho nacional totalmente inspirado em tokusatsu

Publicidade

O carinho dos fãs de tokusatsu no Brasil é tão grande que, além de muitos se tornarem criadores de conteúdo, também existem aqueles que criaram seus próprios heróis baseados no gênero. Há criações em histórias em quadrinhos, séries e filmes independentes, áudio dramas e livros.

KYOCHA é uma HQ brasileira cheia de ação, ficção científica e muito do gênero tokusatsu. A história acompanha Kyocha, um jovem desempregado que vive com sua amiga Mary e um dinossauro de estimação chamado Carno. Em um mundo onde os dinossauros nunca foram extintos, ele aceita virar cobaia de um experimento misterioso — e passa a se transformar após cada mordida!

O projeto foi criado por Mayriellen, artista principal e co-criadora, e Starly, idealizador da ideia. Inspirado em séries como Kamen Rider Zero-One (仮面ライダーゼロワン, 2019) e Kamen Rider Revice (仮面ライダーリバイス, 2022), o visual e o universo de KYOCHA misturam o clássico com o futurista, trazendo dinossauros e inteligência artificial em um combo inusitado e cheio de estilo.

Para Mayriellen, o projeto é uma paixão pessoal, e para Starly, um sonho que pode ir além dos quadrinhos — quem sabe uma série no futuro? Uma coisa é certa: KYOCHA é só o começo de algo grande.

Conheça mais em: https://globalcomix.com/c/kyocha?lang=pt

O Tokusatsu.com.br tenta sempre ajudar na divulgação o trabalho relacionado e/ou inspirado no gênero de artistas nacionais, se quiser ter seu trabalho divulgado, faça como a Mayriellen e o Starly e nos procure em nossas redes sociais.

Compartilhe
Publicidade

Mais artigos

Marcelo Campos será a voz de Baku na dublagem de ‘Kamen Rider Zeztz’

‘Kamen Rider Amazon’ celebra 50 anos com jaqueta comemorativa

‘Kiryu’ e ‘Kamen Rider Zero-One’ fazem estreia da nova linha METAL BUILD EX PROJECT em Xangai

Gatinhos homenageiam ‘Ultraman’ em coleção de gashapon

Novo Aquário de Enoshima anuncia evento especial ‘Godzilla VS Enoshima’

Coleção de gashapon trazendo ‘Metal Heroes’ chega em outubro no Japão