A Toho e a Marvel divulgaram detalhes sobre a quinta e última edição da minissérie Godzilla Destrói o Universo Marvel, que será publicada em novembro. O destaque ficou para uma capa variante que apresenta uma fusão visual entre Godzilla e o vilão Carnificina, um dos inimigos mais mortais do Homem-Aranha.
A revista é escrita por Gerry Duggan e ilustrada por Javier Garrón. A trama mostra o despertar de um Godzilla adormecido, que inicia uma destruição em larga escala, levando os heróis da Marvel a enfrentarem uma ameaça sem precedentes. Além da história principal, a edição contará com uma capa especial assinada por Shinji Nishikawa, artista conceitual conhecido por seu trabalho na franquia Godzilla.
De acordo com a sinopse oficial divulgada pela Marvel, o volume final trará a estreia de uma nova arma desenvolvida pelo Pantera Negra, capaz de enfrentar o monstro. O texto também indica que os heróis tentarão explorar a relação entre Godzilla e o vibranium para conter sua fúria.
Godzilla Destrói o Universo Marvel #5 terá diferentes edições de capa: a principal e uma Virgin Variant de Mark Brooks, a “Marvelized Carnage-Zilla Variant” de Dave Wachter, a Action Figure Variant de John Tyler Christopher, além de artes de Cory Smith, Shinji Nishikawa e Pere Pérez. O lançamento está previsto para 19 de novembro, nos Estados Unidos.


Fonte: Kaiju United
Shinji Nishikawa (西川伸司) atuou como designer em grande parte dos filmes de Godzilla das eras Heisei (1984-1995) e Millennium (1999-2004), iniciando sua participação em Godzilla vs. Biollante (ゴジラvsビオランテ), de 1989. Além do envolvimento com a franquia do Rei dos Monstros, Nishikawa também colaborou em outras produções tokusatsu, incluindo a trilogia Rebirth of Mothra, da Toho, e em títulos recentes da franquia Ultraman.
Você precisa fazer login para comentar.