Em 2022, muito material fotográfico de séries da P-Production, produzido para publicação pela editora Akita Shoten, foi redescoberto por fãs. Esse material estava deteriorado e foi digitalizado para ser lançado em um guia visual.
Foi criada uma campanha de financiamento coletivo com o objetivo de digitalizar aproximadamente 2.000 fotografias; porém, das 14 séries da P-Production, apenas 4 foram incluídas no projeto, a saber: Kaiketsu Lion-Maru (1972), Fuun Lion-Maru (1973), Tetsujin Tiger Seven (1973) e Denjin Zaborger (1974).
O material inclui fotos especiais tiradas para publicação na revista Boukenou, da Akita Shoten, bem como cenas de filmagens das séries. Além da cooperação da P Production Co., Ltd., esse financiamento coletivo foi realizado em colaboração com a marca Mangart Beams, produzida pela Beams Creative Co., Ltd.
Com o nome Coleção de fotos escavadas P-PRO (ピープロ発掘写真集 大型本), o livro possui aproximadamente 1.800 fotos e está disponível para venda apenas no Japão; no Brasil, por importação.
Fonte: Tinyurl