Notícias

‘Kamen Rider Outsiders’: série crossover ganhará versão em Blu-ray

Publicidade

Kamen Rider Outsiders (仮面ライダーアウトサイダーズ), a série antológica que até então era exclusiva do Toei Tokusatsu Fan Club (TTFC), serviço de streaming voltado ao público japonês, ganhará versão em Blu-ray.

Na trama, a Foundation X forma uma equipe de Kamen Riders malignos para enfrentar a ascensão do desconhecido Zein, uma superinteligência que, ao aprender sobre as boas intenções dos humanos, conclui que a humanidade deve ser eliminada para “extinguir a malícia”. A Foundation X é uma rede clandestina que financia projetos ilegais e pesquisa tecnologia dos Kamen Riders, sendo composta por membros de ternos brancos, conhecidos como pesquisadores e “mercadores da morte”. Apenas os Kamen Riders Outsiders, dispostos a usar seus poderes malignos para atingir seus objetivos, se opõem a Zein.

A história, de grande escala, faz crossover com o universo de séries passadas e se destaca por ser o projeto derivado mais longo da franquia em termos de lançamento de episódios, já que cada capítulo leva de 2 a 3 meses para estrear; o episódio 5 chegou a demorar 7 meses para ser lançado.

O Blu-ray de Kamen Rider Outsiders será lançado em 3 de dezembro, no Japão. A edição de luxo custará 12.320 ienes (aproximadamente R$445,00 na cotação atual) e incluirá dois discos, sendo um deles bônus com imagens do evento de pré-estreia e making-of, além de um conjunto de 8 cards de fotos com a arte principal de cada episódio e uma sleeve especial. A edição normal sairá por 7.920 ienes (cerca de R$287,00 na cotação atual) e também contará com todos os 8 episódios.

Fonte: Yahoo News

Compartilhe
Publicidade

Mais artigos

Exposição ‘All Super Sentai’ alcança a marca de 10 mil visitantes

Nova edição da Tokuniverso conta todos os detalhes sobre o fim do Super Sentai

‘Origa Red’, personagem criado por fã, estreia em ‘Gozyuger’

‘Super Sentai’ é premiado como fenômeno cultural no Japão

Visuais de ‘Gavan Infinity’ surgem em vazamento da Televi-kun

MEDICOM anuncia sofubis de ‘Tojima’ e clássicos de ‘Kamen Rider’