Notícias

‘Kamen Rider Outsiders’: série crossover ganhará versão em Blu-ray

Publicidade

Kamen Rider Outsiders (仮面ライダーアウトサイダーズ), a série antológica que até então era exclusiva do Toei Tokusatsu Fan Club (TTFC), serviço de streaming voltado ao público japonês, ganhará versão em Blu-ray.

Na trama, a Foundation X forma uma equipe de Kamen Riders malignos para enfrentar a ascensão do desconhecido Zein, uma superinteligência que, ao aprender sobre as boas intenções dos humanos, conclui que a humanidade deve ser eliminada para “extinguir a malícia”. A Foundation X é uma rede clandestina que financia projetos ilegais e pesquisa tecnologia dos Kamen Riders, sendo composta por membros de ternos brancos, conhecidos como pesquisadores e “mercadores da morte”. Apenas os Kamen Riders Outsiders, dispostos a usar seus poderes malignos para atingir seus objetivos, se opõem a Zein.

A história, de grande escala, faz crossover com o universo de séries passadas e se destaca por ser o projeto derivado mais longo da franquia em termos de lançamento de episódios, já que cada capítulo leva de 2 a 3 meses para estrear; o episódio 5 chegou a demorar 7 meses para ser lançado.

O Blu-ray de Kamen Rider Outsiders será lançado em 3 de dezembro, no Japão. A edição de luxo custará 12.320 ienes (aproximadamente R$445,00 na cotação atual) e incluirá dois discos, sendo um deles bônus com imagens do evento de pré-estreia e making-of, além de um conjunto de 8 cards de fotos com a arte principal de cada episódio e uma sleeve especial. A edição normal sairá por 7.920 ienes (cerca de R$287,00 na cotação atual) e também contará com todos os 8 episódios.

Fonte: Yahoo News

Compartilhe
Publicidade

Mais artigos

Apple TV divulga trailer oficial da 2ª temporada de ‘Monarch: Legado de Monstros’

Equipe de ‘ORK’ abre recrutamento de voluntários para novo projeto

Nashiko Momotsuki de ‘Kiramager’, anuncia segundo fotolivro

Hot Toys anuncia nova figura de ‘Kamen Rider Amazon’

Akane Sakanoue e Haruka Momokawa reencontram ‘Ultraman X’ em sessão especial

Painel sobre tokusatsu destaca a trajetória do gênero no Anicoisas Festival em Curitiba