A atriz e modelo Nana Yanagisawa (39), intérprete de Megumi Aso em Kamen Rider Kiva (仮面ライダーキバ, 2008), comemorou nas redes sociais os 18 anos da série, agradecendo aos fãs pelo apoio contínuo ao longo dos anos.
Na publicação, Yanagisawa celebrou o aniversário da produção e lembrou que a série está atualmente sendo exibida com dois episódios por semana no canal oficial Toei Tokusatsu YouTube OFFICIAL, além de também estar disponível nas plataformas Prime Video e Hulu. A mensagem foi encerrada com um afetuoso “até logo”, assinado como Megumi Aso.
Além da celebração pelos 18 anos da série, a atriz também comemorou recentemente seu aniversário, marcando a chegada ao último ano de seus 30 anos, em 3 de janeiro. Em uma mensagem pessoal, Nana refletiu sobre sua trajetória na última década, citando estudos em Los Angeles, carreira musical, produção de filmes e atividades de apoio social, mesmo diante dos desafios impostos pela pandemia.
「仮面ライダーキバ」18周年🎉
— 柳沢なな✴︎NanaYanagisawa (@Yanagi_NR13) January 27, 2026
長年の応援ありがとうございます
いま、毎週土曜20時〜
東映特撮YouTube OFFICALにて
毎週2話ずつ配信中だよ!
PrimevideoとHuluでも見れるよー!
また会おう
by麻生恵/柳沢なな#仮面ライダー #仮面ライダーキバ #仮面ライダーイクサ #麻生恵 #kamenriderkiva pic.twitter.com/1gk363PMpZ
“Foi uma década em que nadei com todas as forças em direção aos sonhos que imaginei aos 20 anos. Fui apoiada por muitas pessoas e me tornei mais forte. Este ano, vou respirar um pouco antes de chegar aos 40.”
Atualmente, a atriz mantém um perfil ativo na plataforma Fanicon, um site japonês voltado à criação de comunidades exclusivas entre artistas e fãs, onde são compartilhados conteúdos especiais, bastidores, mensagens diretas e projetos para apoiadores cadastrados.
Fonte: Perfil da atriz no X (twiiter)
Kamen Rider Kiva (仮面ライダーキバ) é a 18ª série da franquia Kamen Rider e a 9ª produção da era Heisei (1989–2019). Produzida pela Toei Company, foi exibida entre 27 de janeiro de 2008 e 18 de janeiro de 2009, aos domingos, no bloco Super Hero Time da TV Asahi, ao lado de Engine Sentai Go-Onger. A série tem como temas vampiros, música e herança familiar, com fortes influências de filmes de terror.
Confira nossa resenha em áudio em nosso podcast:
