Notícias

‘Ragnarok Crush’ anuncia colaboração com ‘Ultraman’

Publicidade

O jogo para celular Ragnarok Crush iniciou oficialmente sua colaboração com Ultraman, especificamente com a versão em mangá de 2011, que ocorre de 2 a 30 de setembro. Durante o evento, jogadores de todo o mundo poderão se unir a Ultraman e seus aliados para enfrentar desafios exclusivos e conquistar itens raros.

Na colaboração, os aventureiros poderão obter skins de edição limitada em eventos especiais dentro do jogo. A fase Golden Fortress promete testar as habilidades dos jogadores, enquanto a batalha SSS Defense coloca os heróis contra ameaças alienígenas, incluindo os chefes finais Alien Adacic, Alien Lleb, Black King e Valky.

Além disso, os jogadores terão acesso a parceiros Ultraman exclusivos por tempo limitado, como Dan Moroboshi, Tiga Suit, Zero Suit e Shinjiro Hayata, cada um oferecendo bônus únicos de atributos, garantindo energia extra para explorar o mundo de Prontera e superar os desafios do evento.

O mangá Ultraman está em andamento, com 21 volumes publicados. No Brasil, a editora JBC já lançou 18 volumes.

Fonte: Tsuburaya Productions


Ultraman é um mangá escrito por Eiichi Shimizu e ilustrado por Tomohiro Shimoguchi, publicado desde dezembro de 2011 na revista Hero’s Monthly. A obra é uma sequência da série de televisão Ultraman de 1966, ignorando os acontecimentos posteriores do universo e estabelecendo Ultraman como o único Ultra a ter vindo à Terra. Classificado como um mangá seinen, voltado para o público masculino adulto, permite histórias mais sombrias e complexas.

A trama se passa quarenta anos após os eventos da série original. O lendário Gigante de Luz é apenas uma lembrança, acreditando-se que tenha retornado ao seu lar após enfrentar inúmeros alienígenas gigantes. O filho de Shin Hayata, Shinjiro, possui uma habilidade misteriosa. Essa habilidade, somada à revelação de que seu pai foi o Ultraman, leva Shinjiro a assumir o manto e enfrentar os novos invasores alienígenas da Terra como o novo Ultraman.

O mangá recebeu uma adaptação em motion comic em 2014 e uma versão em anime 3DCG pela Netflix em 2019.

Compartilhe
Publicidade

Mais artigos

Hirofumi Araki, o Rio de Gekiranger, é confirmado em Kamen Rider Gavv Guilty Parfait

‘Kamen Rider Ex-Aid’ chega legendado no YouTube para assinantes do TokuSato

Exclusivo: Membros da banda Kame Rider se apresentarão com Timo Tolkki em São Paulo

Reiyo Matsumoto fala sobre sua experiência em ‘Kamen Rider Gotchard’

Kouji Mori critica semelhanças de ‘Kamen Rider Zeztz’ com seu mangá

‘Searaive’: novo herói local estreia em San’in inspirado no peixe-voador