A terceira edição da minissérie Spider-Verse vs. Venomverse já está disponível e trouxe novidades para os fãs da Marvel e do tokusatsu. A edição apresenta um novo Venom, chamado Yaleo, o último sobrevivente do Planeta Spider, fundido ao último simbionte de sua espécie. Ele surge como um dos personagens mais misteriosos e poderosos do evento, trazendo consigo um robô gigante chamado Centurion, uma poderosa máquina de combate que promete alterar o rumo da chamada “guerra aracnídea definitiva”.


Como já havíamos noticiado, a edição 3 também revela o aguardado novo traje de Takuya Yamashiro, o Homem-Aranha japonês (também chamada carinhosamente de Supaidaman pelos fãs) da série live-action produzida pela Toei em 1978. O novo visual traz fortes referências ao gênero tokusatsu, com elementos como cachecol e lentes pretas, lembrando heróis como os da franquia Super Sentai.


Criada por Mat Groom e Kyle Higgins, com arte de Luciano Vecchio, a série terá cinco edições e é continuação direta de Web of Spider-Verse: New Blood e Web of Venomverse: Fresh Brains.
Fonte: League of Comic Geek
O Homem-Aranha japonês (スパイダーマン) é uma série de televisão do gênero tokusatsu, produzida pela Toei Company em parceria com a Marvel, exibida entre 1978 e 1979. A trama acompanha o herói Takuya Yamashiro, que usa um traje semelhante ao do Homem-Aranha original, mas com uma origem e poderes totalmente diferentes.
O personagem conta com um robô gigante chamado Leopardon. Esse conceito de mecha pilotável foi posteriormente incorporado na franquia Super Sentai e também influenciou a criação da franquia Metal Hero.
Você precisa fazer login para comentar.