
Inazuman Flash
Inazuman Flash (イナズマンF) foi exibida originalmente entre 9 de abril e 24 de setembro de 1974 pela NET TV (atual TV Asahi), totalizando 23 episódios. Produzida pela Toei Company e criada por Shotaro Ishinomori, a série funciona como continuação direta de Inazuman, dando sequência à batalha de Goro Watari contra a organização Desper, apresentada nos episódios finais da produção anterior.
A série passou por uma reformulação em relação ao programa original, adotando um tom mais sombrio e maduro. Diversos personagens do primeiro ano foram removidos, enquanto o agente da Interpol Makoto Arai assumiu o papel de principal aliado de Goro. A narrativa passou a enfatizar temas como opressão, resistência e sobrevivência, com a dupla enfrentando praticamente sozinha o poderoso Exército Desper e sua cidade subterrânea controlada por ciborgues.
A história acompanha Goro Watari, o Inazuman, após a derrota do Império Phantom. Quando a organização Desper surge com planos ainda mais ambiciosos de dominação e extermínio da humanidade, Goro une forças com o agente secreto Makoto Arai para combater a ameaça. Juntos, eles travam uma guerra contra o tirano General Gaisel e seus guerreiros cibernéticos, enquanto tentam libertar os habitantes da Cidade Desper e impedir a destruição do Japão.
