Notícias, Eventos

‘Ultraman Live in Brazil’ empolga o público no Anime Friends 2025

Publicidade

A apresentação do espetáculo Ultraman Live in Brazil no Anime Friends 2025 trouxe muita ação ao palco e gerou grande empolgação entre os fãs. Todas as sessões ficaram lotadas, consolidando o sucesso da atração no evento.

O protagonista da história é Ultraman Zero (ウルトラマンゼロ), um dos heróis mais populares da New Generation, fase iniciada em 2013 com a série Ultraman Ginga (ウルトラマンギンガ). No stage show, Zero se une a outros Ultras Ultraman (ウルトラマン), Ultraman Blazar (ウルトラマンブレーザー), Ultraman Mebius (ウルトラマンメビウス) e o novato Ultraman Ômega (ウルトラマンオメガ), cuja série estreou no Japão durante o evento. O Brasil foi o primeiro país fora do Japão a ver o novo herói em ação ao vivo.

O espetáculo conta com um elenco de dubladores renomados, como Guilherme Briggs (Ultraman, 1966), Fábio Lucindo (Ultraman Mebius, 2006), Glauco Marques (Ultraman Zero, que estreou em 2009) e Vagner Fagundes (Ultraman Ômega), além de Cassius Romero (Líder Alienígena), Armando Tiraboschi (Pai dos Ultras), Adrian Tatini (Capanga) e Luiz Antônio Lobue, responsável pela narração.

Com excelente sincronismo entre os dublês japoneses e a dublagem brasileira, as performances ocorreram tanto no palco quanto no meio do público, proporcionando uma experiência imersiva que levou os espectadores ao delírio com a proximidade dos heróis nas batalhas.

Durante os quatro dias de evento, foram realizadas duas apresentações diárias. Após cada sessão, aconteceram encontros gratuitos com alguns dos Ultras no espaço ao lado da lanchonete temática Nebulosa M78, oferecendo aos fãs a chance de tirar fotos e interagir com seus heróis favoritos.

Compartilhe
Publicidade

Mais artigos

Dublagem em inglês de ‘Ultraman 4K Discovery’ tem elenco revelado

Toei lança site ‘Sentai Friends’ em homenagem aos 50 anos da franquia

Ultraman Card Game celebra 1º aniversário com torneio “Mestre e Discípulo”

Tokyo Comic Con 2025 confirma shows com grandes nomes das músicas de tokusatsu

Takeshi Nadagi relembra ‘Kamen Rider W’ com foto da Prefeitura de Tóquio

Mostra de SP leva clássicos asiáticos ao Sato Cinema