Notícias

Autor de ‘Wingman’ descobre por acaso que havia sido roubado

Publicidade

O mangaká Masakazu Katsura, famoso por trabalhos como Video Girl Ai, DNA² e Wingman, relatou em uma rede social que um traje do seu personagem Wingman havia sido roubado e foi vendido. O autor pediu a devolução do cosplay.

O traje de Wingman foi feito por encomenda para Katsura há vários anos e uma revista, nos anos 1990, publicou um ensaio com a vestimenta. Após anuncio o lançamento do live-action da obra em 2024, o ensaio foi republicado e Katsura viu que um cosplay do personagem estava sendo vendido na Super Fest.

Ele postou uma foto do traje e outros itens em uma rede social e disse: “Os itens mostrados nesta foto são os que foram colocados todos juntos em um armário. Não havia sinais de saque e o traje simplesmente sumiu de onde estava armazenado, então eu nem percebi. Meu único pedido é que quem os comprou, por favor, os devolva. Eles são propriedade roubada.”

“Esses itens são memórias muito preciosas. Não há como eu colocá-los à venda. Por favor, por favor, eu estou implorando. Se você puder devolvê-los, entre em contato com a Shueisha“, pediu Masakazu Katsura a quem possa ter adquirido o traje na Super Fest.

Em 2024, o mangá foi transformado em um live-action produzido pela Toei Company e exibido na TV Tokyo.

Fonte: Yahoo Japan

Compartilhe
Publicidade

Mais artigos

Kamen Rider Zeztz será exibido no Brasil simultaneamente com o Japão

Sneaker Con anuncia colaboração com ‘Godzilla’

Sukagawa anuncia tour especial em homenagem a Eiji Tsuburaya

Hiroshi Miyauchi visita Taiwan pela primeira vez em evento

Evento especial celebra lançamento em Blu-ray de ‘Changerion’

Falece Takaya Hashi, ator e dublador, que atuou em ‘Jaspion’ e ‘Kamen Rider Black’