Notícias

Empresa ferroviária terá ‘Ultraman’ como garoto-propaganda

Publicidade

A Kobe Electric Railway (empresa ferroviária), parte do Grupo Shintetsu, lançará no Japão a campanha Ultra Daisakusen (Operação Ultra) de 1º de abril de 2025 a 31 de março de 2026, em parceria com a Tsuburaya Productions. As principais ações incluem:

  1. Trens Envelopados: Trens da linha terão um design exclusivo com tema Ultraman, criando uma experiência visual para os passageiros.
  2. Site e Instagram Especial: Será lançado um site e uma conta no Instagram para compartilhar detalhes da campanha e informações sobre vagas de emprego na empresa.
  3. Currículos Tematizados: Currículos com o designUltra Daisakusen” estarão disponíveis para download e em estações selecionadas.
  4. Cartão Magnético Comemorativo: Candidatos contratados durante a campanha receberão um cartão magnético como presente.

Essa iniciativa visa promover a marca e atrair novos talentos, enquanto celebra o legado do Ultraman.

Ultraman (ウルトラマン ) foi criado por Eiji Tsuburaya e produzido pela Tsuburaya Productions, sendo exibido no Japão de julho de 1966 até abril de 1967, com um total de 39 episódios. A série traz um ser de Nebulosa M-78 chegando à Terra e salvando a vida do humano Shin Hayata, fazendo dele seu hospedeira. Hayata faz parte da Patrulha Científica, equipe criada para investigar e defender o planeta de ameaças alienígenas. Ultraman foi exibido no Brasil de 1960 até meados dos anos 1990, passando pela TV Bandeirantes (Band), SBTRede Record (Record TV) e nas extintas TV Tupi e Rede Manchete.

Fonte: Sci-Fi Japan

Compartilhe
Publicidade

Mais artigos

Sete ‘Kamen Riders’ clássicos se reúnem em novo comercial da QTnet

‘Shin Godzilla’ pode ganhar continuação após quase 10 anos

As dez séries de ‘Kamen Rider’ mais bem avaliadas no IMDb

Bandai anuncia nova figura S.H.Figuarts do ‘Kamen Rider Psyga’

Livro ‘Force of Chaos’ expande universo de ‘Power Rangers’ com respeito à história original

Evento na Coreia do Sul reúne os cinco atores de ‘Flashman’