Notícias

Empresa ferroviária terá ‘Ultraman’ como garoto-propaganda

Publicidade

A Kobe Electric Railway (empresa ferroviária), parte do Grupo Shintetsu, lançará no Japão a campanha Ultra Daisakusen (Operação Ultra) de 1º de abril de 2025 a 31 de março de 2026, em parceria com a Tsuburaya Productions. As principais ações incluem:

  1. Trens Envelopados: Trens da linha terão um design exclusivo com tema Ultraman, criando uma experiência visual para os passageiros.
  2. Site e Instagram Especial: Será lançado um site e uma conta no Instagram para compartilhar detalhes da campanha e informações sobre vagas de emprego na empresa.
  3. Currículos Tematizados: Currículos com o designUltra Daisakusen” estarão disponíveis para download e em estações selecionadas.
  4. Cartão Magnético Comemorativo: Candidatos contratados durante a campanha receberão um cartão magnético como presente.

Essa iniciativa visa promover a marca e atrair novos talentos, enquanto celebra o legado do Ultraman.

Ultraman (ウルトラマン ) foi criado por Eiji Tsuburaya e produzido pela Tsuburaya Productions, sendo exibido no Japão de julho de 1966 até abril de 1967, com um total de 39 episódios. A série traz um ser de Nebulosa M-78 chegando à Terra e salvando a vida do humano Shin Hayata, fazendo dele seu hospedeira. Hayata faz parte da Patrulha Científica, equipe criada para investigar e defender o planeta de ameaças alienígenas. Ultraman foi exibido no Brasil de 1960 até meados dos anos 1990, passando pela TV Bandeirantes (Band), SBTRede Record (Record TV) e nas extintas TV Tupi e Rede Manchete.

Fonte: Sci-Fi Japan

Compartilhe
Publicidade

Mais artigos

Joe Odagiri retorna para celebrar os 25 anos de ‘Kamen Rider Kuuga’

‘Gamera’ será exibido gratuitamente na TV e YouTube em maio

Em comemoração aos 25 anos, ‘Kamen Rider Kuuga’ terá todos os episódios retransmitidos

‘Boonboomger’ e ‘King-Ohger’ se reunem para lançamento de V-Cinext

‘Ultraman TDG’ ganha café e loja especial antes da TSUBUCON 2025!

Próximo ‘Godzilla e Kong’ terá Sam Neill no elenco