Notícias

‘Ultraman’ é o novo mascote da Shin Nippon Air Technologies

Publicidade

A Shin Nippon Air Technologies Co., Ltd. lançou no Japão a campanha publicitária Kaiteki Hero, com Ultraman como mascote, para promover sua missão de criar espaços confortáveis e sustentáveis. Desde 1969, a empresa se destaca no setor de ar condicionado e, recentemente, tem investido em iniciativas ambientais. A campanha busca transmitir que os colaboradores da empresa se veem como heróis protegendo o conforto da Terra, assim como Ultraman protege o planeta.

A campanha será divulgada por meio de vídeos, anúncios em jornais e mídias digitais. O slogan Kaiteki Hero reflete o compromisso da empresa com o meio ambiente e o bem-estar das pessoas. A produção visual da campanha foi feita para destacar a conexão entre os funcionários e o herói Ultraman, utilizando ângulos e iluminação que expressam determinação e força.

Ultraman (ウルトラマン ) foi criado por Eiji Tsuburaya e produzido pela Tsuburaya Productions, sendo exibido no Japão de julho de 1966 até abril de 1967, com um total de 39 episódios. A série traz um ser de Nebulosa M-78 chegando à Terra e salvando a vida do humano Shin Hayata, fazendo dele seu hospedeira. Hayata faz parte da Patrulha Científica, equipe criada para investigar e defender o planeta de ameaças alienígenas. Ultraman foi exibido no Brasil de 1960 até meados dos anos 1990, passando pela TV Bandeirantes (Band), SBTRede Record (Record TV) e nas extintas TV Tupi Rede Manchete.

Fonte: Sci-Fi Japan

Compartilhe
Publicidade

Mais artigos

Joe Odagiri retorna para celebrar os 25 anos de ‘Kamen Rider Kuuga’

‘Gamera’ será exibido gratuitamente na TV e YouTube em maio

Em comemoração aos 25 anos, ‘Kamen Rider Kuuga’ terá todos os episódios retransmitidos

‘Boonboomger’ e ‘King-Ohger’ se reunem para lançamento de V-Cinext

‘Ultraman TDG’ ganha café e loja especial antes da TSUBUCON 2025!

Próximo ‘Godzilla e Kong’ terá Sam Neill no elenco