Notícias

‘Ultraman’ é o novo mascote da Shin Nippon Air Technologies

Publicidade

A Shin Nippon Air Technologies Co., Ltd. lançou no Japão a campanha publicitária Kaiteki Hero, com Ultraman como mascote, para promover sua missão de criar espaços confortáveis e sustentáveis. Desde 1969, a empresa se destaca no setor de ar condicionado e, recentemente, tem investido em iniciativas ambientais. A campanha busca transmitir que os colaboradores da empresa se veem como heróis protegendo o conforto da Terra, assim como Ultraman protege o planeta.

A campanha será divulgada por meio de vídeos, anúncios em jornais e mídias digitais. O slogan Kaiteki Hero reflete o compromisso da empresa com o meio ambiente e o bem-estar das pessoas. A produção visual da campanha foi feita para destacar a conexão entre os funcionários e o herói Ultraman, utilizando ângulos e iluminação que expressam determinação e força.

Ultraman (ウルトラマン ) foi criado por Eiji Tsuburaya e produzido pela Tsuburaya Productions, sendo exibido no Japão de julho de 1966 até abril de 1967, com um total de 39 episódios. A série traz um ser de Nebulosa M-78 chegando à Terra e salvando a vida do humano Shin Hayata, fazendo dele seu hospedeira. Hayata faz parte da Patrulha Científica, equipe criada para investigar e defender o planeta de ameaças alienígenas. Ultraman foi exibido no Brasil de 1960 até meados dos anos 1990, passando pela TV Bandeirantes (Band), SBTRede Record (Record TV) e nas extintas TV Tupi Rede Manchete.

Fonte: Sci-Fi Japan

Compartilhe
Publicidade

Mais artigos

‘Ultraseven’ ganha novelização oficial com adaptação completa da série

O Bazar do Kanegon está de volta em São Paulo

Livro com coleção de imagens raras de ‘Ultraman Ace’ e ‘Ultraman Taro’ será lançado no Japão

Shinji Higuchi fala sobre possível retorno em continuação de ‘Shin Godzilla’

Tsubucon 2025 anuncia evento especial de ‘Gridman Universe’ com elenco e novidades

‘Cyborg 009’: primeira peça de teatro disponível no YouTube por tempo limitado