Notícias

Autor de ‘Wingman’ descobre por acaso que havia sido roubado

Publicidade

O mangaká Masakazu Katsura, famoso por trabalhos como Video Girl Ai, DNA² e Wingman, relatou em uma rede social que um traje do seu personagem Wingman havia sido roubado e foi vendido. O autor pediu a devolução do cosplay.

O traje de Wingman foi feito por encomenda para Katsura há vários anos e uma revista, nos anos 1990, publicou um ensaio com a vestimenta. Após anuncio o lançamento do live-action da obra em 2024, o ensaio foi republicado e Katsura viu que um cosplay do personagem estava sendo vendido na Super Fest.

Ele postou uma foto do traje e outros itens em uma rede social e disse: “Os itens mostrados nesta foto são os que foram colocados todos juntos em um armário. Não havia sinais de saque e o traje simplesmente sumiu de onde estava armazenado, então eu nem percebi. Meu único pedido é que quem os comprou, por favor, os devolva. Eles são propriedade roubada.”

“Esses itens são memórias muito preciosas. Não há como eu colocá-los à venda. Por favor, por favor, eu estou implorando. Se você puder devolvê-los, entre em contato com a Shueisha“, pediu Masakazu Katsura a quem possa ter adquirido o traje na Super Fest.

Em 2024, o mangá foi transformado em um live-action produzido pela Toei Company e exibido na TV Tokyo.

Fonte: Yahoo Japan

Compartilhe
Publicidade

Mais artigos

Sete ‘Kamen Riders’ clássicos se reúnem em novo comercial da QTnet

‘Shin Godzilla’ pode ganhar continuação após quase 10 anos

As dez séries de ‘Kamen Rider’ mais bem avaliadas no IMDb

Bandai anuncia nova figura S.H.Figuarts do ‘Kamen Rider Psyga’

Livro ‘Force of Chaos’ expande universo de ‘Power Rangers’ com respeito à história original

Evento na Coreia do Sul reúne os cinco atores de ‘Flashman’